Como confundir seus convidados


Hoje, finalmente, vou postar a continuação dessa postagem de algumas semanas atrás.
Achei muito interessante as fotos e me surpreendi porque elas foram postadas no blog wolog.net em fevereiro de 2005, mas até hoje eu nunca tinha visto em qualquer lugar.

Aí está novamente:Bom, a principio eu também não percebi nada de diferente, a não ser pela janela diferente...
A sala me pareceu normal.
Agora conheça os criadores:

Quando eu vi pela primeira vez fiquei tentando imaginar como eles poderiam fazer isso e a medida que eu via as fotos conseguia.



É incrível! Eles "colaram" os móveis na parede e desenharam uma janela com uma vista pro campo hahaha
Eles pensaram em tudo: os papéis na mesinha do centro, a cadeira, o desenho no chão, o sofá, a cortina...


e até na vassoura com o lixo e as meias sujas no chão!