Banda fica sem roupa em revista para mostrar aos fãs quem realmente são


Eu acabei de chegar aqui e uma das primeiras notícias que eu vi foi essa que será o assunto dessa postagem.
Eu nunca vi nada de interessante nessa banda, que me parece um tanto previsível, tanto no visual, como nas músicas, nas letras e nas atitudes, mas ainda sim me surpreendi com essa:

" 09/06/2008 12:29

NX Zero está nu!

Di, Fi, Gee, Dani e Caco, integrantes do NX Zero, tiram a roupa para a edição brasileira da RollingStone.

por Phelipe Cruz

Di, Fi, Gee, Dani e Caco, integrantes do NX Zero, tiram a roupa para a edição brasileira da RollingStone. Por que eles fizeram isso? "Para todo mundo ver quem a gente realmente é", disse o vocalista. "

da Capricho: http://capricho.abril.uol.com.br

Eu não entendo porque dizer que é "Para todo mundo ver quem a gente realmente é".
Num país em que já é normal ver gente pelada todos os dias, na tv, na internet e revistas, ficar pelado em uma revista não fará ninguém ver esses caras como eles realmente são.

Na minha opinião isso é uma idéia brilhante e que provavelmente trará bastante publicidade tanto para a banda quanto pra revista.
Imaginem se todos os artistas quiserem mostrar pros fãs quem eles realmente são.

" E, então, porque você resolveu posar nua/nu?
- Ah, eu realmente quis mostrar para os meus fãs quem eu realmente sou."

Conta outra!