Você já o conhece, mas, pode confiar?


Eu não me lembro aonde, mas outro dia eu estava lendo um blog e soube que o famoso ator da indústria pornográfica brasileira, Clóvis Basílio dos Santos, normalmente conhecido por seu nome artistico Kid Bengala, agora é candidato a vereador da cidade de São Paulo, pelo Partido Popular Socialista.
Eu fiquei bastante surpreso, porque era a última coisa que eu imaginava ler.
Nessa época de eleições, já entendi que posso esperar de tudo, desde o horário eleitoral até as ilustres celebridades que migram para a política.

Acho que se os eleitores procurarem conhecer mais os candidatos que existem, visitarem seus sites e procurarem saber mais desde os mais famosos até os mais desconhecidos, irão achar algum que compartilha das mesmas idéias e princípios, e que além de uma instrução mínima possui alguma meta ou objetivo ao ingressar na carreira política.

Tem um tipo de entrevista com o Sr. Bengala no Youtube, que eu achei interessante porque é uma forma de ver meio que 'ao vivo' como alguém age, ou fala e pensa.



"Os jovens é o futuro do nosso país. Agente tem que cuidar e zelar por uele.
...Eles precisam de tarefas, de serem formados cidadões e lá capazes para exercer uma função ou a sua posição na sociedade.
Eu vejo os jovem como um lado muito importante da sociedade. Eu pretendo trabalhar em cima do jovem sim.
...a gente tem que arma mecanism pra melhorar a qualidade do trânsito na cidade...
...isso acarreta até depressões, strez, doenças de várias ordem."

O voto ainda não é obrigatório pra mim, e eu não sei ainda se vou votar esse ano, mas isso me dá um ânimo, e me diz que eu posso tentar mudar alguma coisa que eu não esteja de acordo.
E cuidado jovens paulistas, porque se o Seu Bengala se tornar vereador, irá trabalhar muito em cima de vocês.
:-)