
Rômulo Arantes Neto se envolve com travestis por engano; confusão vai parar na delegacia
Os atores Rômulo Arantes Neto, o André de Malhação, e Lui Mendes se envolveram um uma confusão que foi parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.
O site Babado teve acesso a informações do boletim de ocorrência registrado pela prostituta Fabiane Pereira Costa e, segundo seu depoimento à polícia, a dupla teria abordado, além dela, dois travestis na rua Prado Júnior, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, por volta das cinco horas da manhã. O grupo teria seguido para o motel Vip, em São Conrado, porém, os atores teriam confundido os travestis com mulheres, fato que só teria sido esclarecido 40 minutos após a entrada.
Ainda de acordo com a jovem, após o tumulto que se estabeleceu, os artistas teriam abandonado o local com a moça de carro e, logo em seguida, roubado sua bolsa e a empurrado do carro.
A assessoria do ator nega alguns detalhes da declaração e esclarece que, vendo que se tratava de pessoas famosas, a garota resolveu ter seus 15 minutos de fama e inventar os crimes que denunciou no 15o. Distrito Policial da capital carioca. De acordo com o inspetor Carlos Ney da Silva, Rômulo foi acusado de roubo e deve comparecer à delegacia para prestar depoimento.